Estágio na Caixa 2014 – veja como você pode fazer seu cadastro

A Caixa Econômica Federal é considerado um dos maiores bancos do Brasil. Desde a sua fundação a instituição contribuiu com o crescimento econômico e social de todo o país a mais de 150 anos.

Hoje a Caixa também é o principal agente executor das políticas públicas sociais, disponibilizando aos brasileiros serviços de crédito para compra da casa própria, pagamento de FGTS (Fundo de Garantia), aposentadoria, financiamentos de cursos superiores pelo sistema FIES, serviços de lotéricas, entre outros.

>> Já pensou em trabalhar na ONU? Veja como você pode se tornar um estagiário na ONU <<

… trabalhar na Caixa

estágio na caixa

Faça estágio na Caixa Econômica Federal!

Todos os anos o banco emprega centenas de profissionais de diferentes áreas, sendo a maioria por meio de concursos públicos. As seleções públicas é ideal para quem busca a estabilidade profissional. Milhares de brasileiros pensam ou já pensaram em trabalhar na Caixa, principalmente, atraídos pelos bons salários.

Além dos concursos públicos, existe ainda chances de trabalho temporário, que no caso refiro-me as vagas para jovens aprendizes e estagiários. Clique no link a seguir para conhecer o programa de aprendizagem da Caixa.

As vagas para estagiários são direcionadas aos estudantes que querem trilhar um carreira profissional de sucesso. Na ocasião, o programa oferece meios para que o estudante vivencie o dia a dia da instituição e receba ensinamentos plausíveis para a entrada no mercado de trabalho, sobretudo, na sua área de formação.

Vale destacar que a instituição gosta de lançar desafios aos seus estagiários, principalmente, para analisar o seu dinamismo, espírito de trabalho em equipe, conhecimento e ousadia. Contudo, estes desafios

… benefícios

Confira algumas vantagens de se estagiar na Caixa:

  • Capacitação profissional de qualidade;
  • Incorporação do estagiário ao mercado de trabalho;
  • Meios para desenvolvimento de habilidades, atitudes e competências individuais;
  • Aprimorar a responsabilidade e comprometimento do estudante;
  • Aprimoramento tecnológico;
  • Vivenciar um ambiente de trabalho diversificado e multicultural;
  • Proporcionar senso crítico e criatividade.

… como se inscrever

As inscrições para participar do programa de estágio da Caixa. Acontece por meio do cadastro no CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) ou IEL (Instituto Euvaldo Lodi). É preciso que o currículo tenha ralação de acordo com o nível profissional do estagiário.

As chances de estágio acontecem maiormente nas áreas administrativas e postos de atendimento. As vagas são direcionadas a alunos do Ensino Médio e Superior, desde que estejam regularmente matriculados e com a frequência escolar em dia. A nota pode ser um diferencial na hora da contratação.

Diferente do que muitos pensam os estágios não tem como atividade principal o atendimento ao público. A carga horária é de 25 horas semanais, 5 horas diárias de segunda a sexta em horário diferente das aulas. O estágio tem duração de 6 a 24 meses.

Para mais detalhe acesse:  http://www1.caixa.gov.br/universitario/area_profissional/estagio_na_caixa/.

Compartilhe...Share on Facebook308Share on Google+3Tweet about this on Twitter1Email this to someoneShare on LinkedIn2